sexta-feira, 18 de março de 2011

Ultimate Fan Box The Singles Collection (US)























País: Estados Unidos
Formato: Box+Cardsleeves
Edição: Especial
Ano: 2009
Adicional: Dvd e Encarte
Faixas:
Encarte: http://migre.me/9LgBG


SINGLE: ...Baby One More Time
B SIDE: Autumn Goodbye


SINGLE: Sometimes
B SIDE: I'm So Curious


SINGLE: (You Drive Me) Crazy (The Stop Remix)
B SIDE: I'll Never Stop Loving You


SINGLE: Born To Make You Happy
REMIX: Kristian Lundin Bonus Remix


SINGLE: From the Bottom of My Broken Heart
B SIDE: Thinkin' About You


SINGLE: Oops!...I Did It Again
B SIDE: Deep In My Heart


SINGLE: Lucky
B SIDE: Heart


SINGLE: Stronger
B SIDE: Walk On By


SINGLE: Don't Let Me Be The Last To Know
REMIX: Hex Hector Radio Mix


SINGLE: I'm A Slave 4 U
B SIDE: Intimidated


SINGLE: Overprotected
REMIX: Overprotected (The Darkchild Remix)


SINGLE: I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
B SIDE: I Run Away


SINGLE: I Love Rock 'N' Roll
B SIDE: I'm Not A Girl, Not Yet A Woman - Metro Remix


SINGLE: Boys, The Co-Ed Remix featuring Pharrell Williams
B SIDE: Boys (Album Version)


SINGLE: Me Against the Music featuring Madonna
REMIX: Passengerz vs. The Club Remix


SINGLE: Toxic
REMIX: Bloodshy & Avant's Intoxicated Remix


SINGLE: Everytime
REMIX: Above & Beyond Club Mix


SINGLE: Outrageous
REMIX: Junkie XL's Dancehall Mix


SINGLE: My Prerogative
REMIX: Armand Van Helden Remix


SINGLE: Do Somethin'
REMIX: Thick Vocal Mix


SINGLE: Someday (I Will Understand)
B SIDE: Mona Lisa


SINGLE: Gimme More
REMIX: Paul Oakenfold Remix


SINGLE: Piece of Me
REMIX: Bloodshy & Avant's Boz O lo Remix


SINGLE: Break The Ice
B SIDE: Everybody


SINGLE: Womanizer
REMIX: Kaskade Remix


SINGLE: Circus
REMIX: Tom Neville's Ring Leader Mix


SINGLE: If U Seek Amy
REMIX: Crookers Remix


SINGLE: Radar
REMIX: Bloodshy & Avant Remix


SINGLE: 3
REMIX: Groove Police Club Mix


DVD:
1. ...Baby One More Time
2. Somtimes
3. (You Drive Me) Crazy (The Stop Remix)
4. Born To Make You Happy
5. From the Bottom of My Broken Heart
6. Oops!...I Did It Again
7. Lucky
8. Stronger
9. Don't Let Me Be the Last to Know
10. I'm A Slave 4U
11. Overprotected (The Darkchild Remix)
12. I'm Not A Girl, Not Yet a Woman
13. I Love Rock 'N' Roll
14. Me Against The Music (feat. Madonna)
15. Toxic
16. Everytime
17. My Prerogative
18. Do Somethin'
19. Someday (I Will Understand)
20. Gimme More
21. Piece Of Me
22. Break the Ice
23. Womanizer
24. Circus
25. If U Seek Amy
26. Radar      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...