domingo, 28 de setembro de 2014

Britney Spears - Box Britney / In The Zone (Europa)
















País: Europa
Formato: Slipcase + 2 Acrílicos Comuns 
Edição: Boxset
Ano: 2009
Adicional: -

Faixas Disco 1 Britney:
1- I'm A Slave 4 U
2- Overprotected
3- Lonely
4- I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
5- Boys
6- Anticipating
7- I Love Rock 'N' Roll
8- Cinderella
9- Let Me Be
10- Bombastic Love
11- That's Where You Take Me
12- When I Found You
13- What Is Like To Be Me
Faixa Bônus:
14- Before The Goodbye

Disco 2 In The Zone:
1- Me Against The Music feat Madonna
2- (I Got That) Boom Boom feat Ying Yang Twins
3- Showdown
4- Breath On Me
5- Early Mornin'
6- Toxic
7- Outrageous
8- Touch Of My Hand
9- The Hook Up
10- Shadow
11- Brave New Girl
12- Everytime
Faixas Bônus
13- Me Against The Music feat Madonna (Rishi Rich's Desi Kulcha Remix)
14- The Answer
15- Don't Hang Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...