domingo, 13 de outubro de 2013

Miley Cyrus - Bangerz (Deluxe) (BR)




 Cartela de adesivos, o meu favorito é a "plantinha" hahaha

 A minha capa deluxe que veio foi essa, os cds vem lacrados com a capa acima(primeira foto) e por detras da folha de adesivos, vem a capa deluxe, que é uma simples folha, do mesmo material das folhas de encarte, o fundo é branco!

 Encarte Pôster

 O de cima é a capa com encarte e o de baixo a capa alternativa

País: Brasil
Formato: Jewel Case
Edição: Deluxe
Ano: 2013
Adicional: Adesivo na capa, cartela de adesivos, capa deluxe número #2
Faixas:
1- Adore You
2- We Can't Stop
3- SMS (Bangerz) Feat. BRITNEY SPEARS
4- 4X4 feat. Nelly
5- My Darlin' feat. Future
6- Wrecking Ball
7- Love Money Party feat. Big Sean
8- #Getitright
9- Drive
10- FU feat. French Montana
11- Do My Thang
12- Maybe You're Right
13- Someone Else
Bônus Tracks:
14- Rooting For My Baby
15- On My Own
16- Hands In The Air feat Ludacris

2 comentários:

  1. Haha, eu AMEI esses adesivos! Claro que nunca vou usar nenhumzinho, mas adorei a ideia! A minha capa foi a #3, se quiser trocar... A 2 é a que eu mais gostei. Um detalhe legal é que a tinta laranja usada no título do álbum na lombada, tracklist e outras partes reage à luz negra! Eu tenho a lanterninha especial aqui e testei, dá um efeito muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, essa capa foi aq mais gostei, serio q reage? Depois eu vou testar, tem uma lanterninha aqui c essa luz, os adesivos sao oootimos kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...