quinta-feira, 1 de agosto de 2013

[Análise] Oops!... I Did It Again Primeira Versão E Relançamento


Pessoas lindas que acompanham o blog, eu vou tentar sair um pouquinho da mesmice de só postar fotos limitadas e com poucas informações, então, irei fazer uma análise das diferenças presentes nos cds, que sejam edições especiais, relançamentos, ou qualquer coisa do tipo, se for bem aceito, será um "matéria" que sempre tentarei fazer por aqui, bom, sem mais delongas, vamos começar, espero que gostem xD

Oops I Did It Again, ou OIDIA para os mais íntimos, é o segundo álbum de inéditas da Brit, ele tem até hoje o recorde de álbum mais vendido na primeira semana de vendas por um artista feminino, lançado originalmente no ano de 2000 em todo o mundo, no ano de 2009 foi lançado no brasil um relançamento com 2 faixas a mais, são elas "You got It All" e "Heart". Já na capa podemos perceber umas diferenças, a primeira versão tem um aspecto mais escuro, com as bordas meio mostarda + roxo, enquanto a de relançamento, tem um aspecto amarelo + um tipo de azul.



Aqui também percebemos um pouco a mudança de cor, perceba que na primeira versão (o primeiro) tem o logo da "Virgin Records" enquanto o relançamento não.


Diferenças também presentes nos discos, o da primeira versão contém, como eu já havia dito, o logo da "Virgin Records", os detalhes, logos e o que vem escrito nele são de cor branca, no relançamento, não tem cor e é apenas "vazado", mostrando os reflexos normais de um disco, a foto de fundo é mais clara no relançamento.


Na folha final do encarte, percebemos uma propaganda em português do primeiro VHS/DVD de Britney em carreira solo, o "Time Out Whit", ausente no relançamento.


Pra finalizar, a foto de fundo dos cds, o relançamento contém uns logos a mais do que a primeira versão, ausentando somente o logo da "Virgin Records", e contém o nome e a duração das duas faixas a mais.

Bom pessoal, esse foi a primeira e quem sabe a última análise do blog, espero que vocês gostem e se puderem por favor dêem o feedback, beijos :*



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...